TV FAMA

de última hora

Ex-BBB Munik abandona gravações de filme e viaja com empresário, diz site

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Confirmada desde o fim de junho no curta-metragem "Quarto 10", Munik Nunes parece ter deixado de lado a estreia como atriz. De acordo com o site "Extra", a ex-BBB abandonou a equipe da produção no último fim de semana, às vésperas das gravações, causando grande tumulto. 

Segundo teria dito a produção do filme ao site, eles tiveram que substituí-la às pressas. Contando a história real do caso de Pedrinho, sequestrado em 1986, Munik viveria a fase jovem da protagonista Vilma. "Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores… Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo".

Ainda de acordo com a publicação, o motivo do abandono de compromissos da ganhadora do Big Brother Brasil 16 seria uma viagem com o empresário cearense Anderson Felício. Os dois foram fotografados recentemente durante uma festa em Fortaleza e estariam curtindo uma viagem romântica à Jericoacoara, no Ceará. 

Recomendado para você


Comentários