TV FAMA

Loira está com 34 anos

Ex-BBB Michelly Crisfepe diz que manterá estilo de vida fitness mesmo se ficar grávida

Redação/RedeTV!

Foto: Nando Jordão/MF Press Global

Michelly Crisfepe, que participou do Big Brother Brasil 11, promete manter o estilo de vida fitness mesmo se ela engravidar. "Estou prestes a me formar em nutrição e quero muito trabalhar na área da saúde, ajudar as pessoas a conquistar mais qualidade de vida. Esse é meu propósito e vou permanecer assim durante toda a minha vida. Se ficar grávida, meu estilo de vida vai continuar, vai permanecer. Se tiver um filho, ele vai entrar no estilo dos pais porque meu marido é totalmente inserido nisso", diz a loira que está com 34 anos.

"Sou uma pessoa que sempre treinei, sempre gostei de atividades físicas e entrei para a academia aos 15 anos. Só não fazia dieta pois não tinha esse entendimento. Meu cuidado com a dieta era comer arroz, frango e salada. Era dançarina, professora de ginástica, trabalhava em TV e por isso sempre me preocupei muito com a minha imagem. Meu pai falava: "Você não quer ser artista, atriz? Então você precisa se cuidar". Quando participei do Big Brother Brasil tinha um corpo diferenciado diante de todas as meninas e depois que sai foi quando aprendi a fisiologia do nosso organismo, aprendi a direcionar meu corpo para aquilo que desejava. Foi quando conheci meu marido, recebi convite para desfilar no Carnaval e ele veio com a proposta de eu desfilar com um corpo diferente. Mostrei essa transformação ao longo de quatro meses em tempo real para todo mundo. Foi quando aconteceu aquele boom que todo mundo queria saber o que era essa dieta de tirar água, sal, de subir o carboidrato e depois tirar. O que era carb up, cutting, um monte de coisa que hoje todo mundo já conhece. Fui uma das pioneiras em falar isso na mídia e a mídia ficou muito interessada na época. Foi uma fase muito legal e gostei muito. Fui me tornando e hoje sou muito respeitada no meio fitness. Decidi entrar para as competições porque era algo que sempre assistia e tinha vontade", completa ela que hoje atua como musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária.

"Estou com a proposta de mostrar para as pessoas que qualidade de vida faz com que consigamos viver mais e melhor. Isso que vou querer provar. Hoje estou com 34 anos e parece meio comum falar isso, mas vai se tornar extraordinário quando tiver 40, 50, 60, 70... As pessoas vão pensar que realmente o que eu dizia era para valer. Esse é meu sonho", concluiu Michelly Crisfepe.

Veja também!

Michelly Crisfepe diz que pratica jejum para manter corpo sarado

Fotos: Nando Jordão/MF Press Global

Recomendado para você


Comentários