TV FAMA

youtuber Leo Picon

Ex-BBB Mayla Araújo assume affair com ex da atriz Isabella Santoni

Redação/RedeTV!

Leo Picon e Mayla Araújo (Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mayla Araújo está de romance novo! A gêmea de Emilly, campeã da última edição do Big Brother Brasil, foi vista aos beijos com o youtuber Leo Picon, que já viveu um affair com a atriz Isabella Santoni.

Os dois se conheceram quando estavam no Rio de Janeiro, na festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho, no último sábado (24). 

Na quarta-feira (28), Mayla e a irmã marcaram presença no lançamento da grife de Picon, em São Paulo. Na ocasião, os dois trocaram beijos  sem se importar com quem os via juntos. O youtuber, aliás, compartilhou uma imagem com a ex-sister em seu Instagram Stories.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em abril deste ano, Isabella Santoni teve um rápido relacionamento com o youtuber depois de ficarem em festa após o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro. 

Na época, os dois chegaram a aparecer juntos em fotos publicadas em redes sociais, mas o romace não vingou. Pouco depois, Isabella embarcou para a Austrália, onde estuda inglês e aproveita o tempo livre para curtir a viagem com os novos amigos que fez por lá.

Isabella Santoni e Leo Picon (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Mayla Araújo faz ensaio à beira de piscina com a irmã gêmea

Recomendado para você


Comentários