TV FAMA

senha virou "fiel de taubaté"

Ex-BBB Lucas Fernandes recupera conta após ter Instagram hackeado

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Lucas Fernandes, eliminado do BBB 18 na terça-feira (27), enfrentou mais uma dor de cabeça fora do reality show. Além de se preocupar com sua situação com a noiva após “amizade colorida” com Jéssica no confinamento, o empresário e modelo teve sua conta no Instagram hackeada.

O ex-BBB explicou que recuperou sua conta na manhã desta quinta-feira (1), no Stories. “Estou passando aqui só para dizer que eu consegui recuperar minha conta do Instagram. Eu não tive tempo de mandar nenhuma mensagem aqui para vocês porque ontem foi um dia bem corrido. Mas ao longo da semana a gente vai conversando melhor”, contou em vídeo (assista abaixo). 


O alerta aos seguidores do rapaz foi feito na madrugada desta quinta-feira (1), por meio do Twitter. “#TeamLucas Aos fãs e amigos: a conta do Instagram do Lucas acaba de ser hackeada. Estamos tomando providências. Breve mais informações”, diz o post.

Nos comentários, os internautas tentavam descobrir mais detalhes e trocavam informações. “Estão apagando as fotos. As curtidas estão caindo”, contou seguidora. “Colocaram o user taubate129 afff, que gente maldosa”, criticou outra. “Eles têm que tomar providências logo!!! Fazer alguma coisa para recuperar”, ressaltou mais uma.


Segundo outros internautas que participaram da conversa, uma fã conseguiu recuperar a conta de Lucas após o hacker postar a senha no Stories. “Por que hackeiam e depois colocam a senha no storie???”, questionou seguidora. “Pra debochar, eu acho. A senha era fiel de taubaté”, explicou outra.

Lucas Fernandes foi bastante criticado ao longo de sua participação no BBB 18 por seu comportamento com Jéssica. O empresário e modelo, que nunca escondeu que tinha uma noiva fora da casa, demonstrou várias vezes o interesse em ficar com a colega de reality, com quem frequentemente trocou carinhos no programa.

Fora da casa, o rapaz admitiu que errou em não “impor limites” na relação com Jéssica e ressaltou seu interesse em pedir perdão para Ana Lúcia Vilela, a quem classificou como o amor de sua vida.

Recomendado para você


Comentários