TV FAMA

Isso não!

Ex-BBB Fernanda Keulla revela o que jamais perguntaria para Jojo Todinho

Redação/RedeTV!

A loira também contou que usa peruca 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB 13, Fernanda Keulla,  durante sua participação no Luciana By Night desta terça-feira (24), revelou o que não perguntaria para Jojo Todynho caso fosse entrevistá-la.

“Não perguntaria pra ela sobre uma matéria que eu vi e que eu achei o máximo que ela virou a casaca no futebol. Ela torcia pra um time e agora está torcendo para o Flamengo e eu fiquei muito chateada porque ela não virou a casaca pro meu time Atlético Mineiro e sim pro arquirrival do do meu time que é o Flamengo, então eu não perguntaria pra ela sobre futebol”, contou.

A brincadeira prosseguiu e a próxima celebridade que Luciana Gimenez mostrou foi a apresentadora Maisa Silva.

“Eu não perguntaria sobre fetiche, vida sexual porque vai que ela responde alguma coisa e meu mundo cai porque ela é meu anjinho de cristal dos cachinhos dourados”, finalizou.  

Peruca

Ainda durante sua participação no Luciana By Night, Fernanda fez uma revelação surpreendente. A loira disse que usa peruca. Depois ela ainda brincou dizendo ainda que utiliza os meios de pagamento débito e crédito para pagar a cabeleira.

“É meia cabeça que eu uso de peruca. Eu amo, eu vou na onda total. Ela encaixa tipo tic tac só que ela tem um pouco de coco assim de cabeça”, explicou.

Fernanda disse ainda que costuma ficar o dia inteiro com a peruca. “Fico o dia inteiro e nada me faz arrancar esta cabeça, pode mexer para um lado, pode mexer para o outro”, disse.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Isabella Arantes empina bumbum e exibe corpão em foto de biquíni fio-dental

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes exibe curvas generosas a bordo de biquíni de oncinha e provoca: "Selvagem"

>>> De biquíni, Deborah Secco exibe curvas poderosas e fã exalta: "Maravilhosa de cima a baixo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários