TV FAMA

Saia justa

Ex-BBB exclui foto só de calcinha da web: "Meu marido não gostou"

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Michele Crisfepe começou a semana compartilhando um clique pra lá de ousado no seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (13). Na selfie provocante, tirada em frente ao espelho, a modelo fitness aparece apenas de calcinha, enquanto cobre os seios com uma de suas mãos. Ostentando a barriguinha  trincada, Michelly escreveu na legenda sobre a conquista do corpo sarado.

"Ao olhar pelo espelho sinto uma felicidade imensa. Parece até que foi fácil, parece até que não doeu nada, parece até que foi ontem, parece até... Que sempre fui assim. Minha vitória! Minha história! Eu posso ser eu mesma, sempre", escreveu.

Logo após, a loira resolveu excluir a registro sem sutiã para publicar uma imagem mais comportada no lugar, na qual aparece de top na academia. Na legenda, Michelly explicou: "Tive que apagar minha foto anterior, meu marido não gostou... Nunca mais vou postar fotos assim, mas é duro viu... Ver outras mulheres postando foto pelada e ainda marcando meu marido e eu não poder fazer nada. Como lidar com essa internet? Me explica?"

A ex-sister que é casada com Carlos Tomaiolo, concorreu na categoria "Diva Fitness", uma premiação que avalia o corpo feminino com mais músculo e definição. A loira conquistou o 11º lugar.

Veja também:

Michelly Crisfepe diz que pratica jejum para manter corpo sarado

Michelly Crisfepe diz que pratica jejum para manter corpo sarado

Recomendado para você


Comentários