TV FAMA

até que enfim!

Ex-BBB Emilly assume namoro com "parça" de Neymar, Jota Amâncio

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Emilly Araújo, campeã do reality show “Big Brother Brasil”, e Jota Amâncio, empresário e conhecido como amigo de Neymar, assumiram que estão namorando, nesta terça-feira (16). Com declarações românticas nas redes sociais, eles falaram pela primeira vez sobre o relacionamento que já dura ao menos seis meses. 

O casal foi visto junto pela primeira vez em julho de 2017 e muitas outras vezes desde então. Emilly e Jota já viajaram juntos e davam pistas sobre o romance, mas nunca haviam assumido publicamente. No entanto, com fotos apaixonadas, eles confirmaram a relação nas redes sociais. 

Emilly postou um clique feito em Paris, durante uma viagem que fez com a irmã gêmea, Mayla, e também contou a companhia do amado, que mora na capital francesa. “Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro (…) Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo”, comentou ela. 

Já Amâncio postou uma foto em que aparece abraçado à nova namorada. “Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu !!! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor, Hoje me sinto muito feliz ao seu lado”, disse o “parça” de Neymar. 

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, Jota chegou a confirmar que estava em um relacionamento sério e até falou em casamento. “Quero casar”, afirmou ele, no canal do Youtube de Matheus Mazzafera. 

Veja também:

Marcos Harter manda recado à Emilly Araújo: "Estou aberto para conversar"

Recomendado para você


Comentários