TV FAMA

?parece que foi ontem?

Ex-BBB Aline Gotschalg comemora 1º aniversário do filho com Fernando Medeiros

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Aline Gotschalg, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, celebrou neste sábado (29) o primeiro aniversário do filho, Lucca, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros

Com um texto de agradecimento, a mineira publicou a foto de um ensaio fotográfico com o herdeiro. No clique, Aline aparece com um vestido vermelho e segurando o filho no colo.

A publicação lembrou o dia do nascimento do pequeno e a mamãe coruja aproveitou para contar o quanto Lucca está evoluindo nos últimos dias. “Há exatamente 1 ano Deus me concedeu a incrível missão de ser mãe! Fui abençoada com o milagre da vida, o qual sonhei minha vida toda! E como passa rápido não é mesmo? Parece que foi ontem que te peguei em meus braços pela primeira vez.. E hoje você está completando seu 1º ano de vida.. já falando suas primeiras palavras, expressando sentimentos, super saudável, brincando, andando de um lado para o outro e enchendo nossos corações de amor e felicidade”, disse ela no texto. 

“Obrigada por trazer tanta luz e razão para minha vida anjo! (…) Nesse mundo meio louco, minha missão é fazer você se tornar um homem de bem e feliz! Caminharemos sempre juntos e de mãos dadas. Nossa conexão é eterna.

Você é o melhor de mim! Muito, mas muito além do que sonhei um dia! Obrigada por ter me escolhido!!! Mamãe é loucaaaa por você”, finalizou. 

Aline e Fernando se casaram em outubro de 2015, após a ex-BBB anunciar a gravidez. Eles se conheceram durante o reality show, na edição do mesmo ano, e reataram o relacionamento após deixarem o confinamento. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Ex-BBB Fernando "ensina" o filho a andar e arranca suspiros na web

Recomendado para você


Comentários