TV FAMA

decidida!

Ex-BBB Adriana Sant'Anna recusa saber sexo do bebê em ultrassonografia

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna está mesmo determinada a manter em segredo o sexo de seu bebê. Nesta quarta-feira (19), a ex-participante do Big Brother Brasil fez uma ultrassonografia para checar se estava tudo bem com o filho(a) e se recusou a saber se espera um menino ou uma menina. 

Em seu perfil do Instagram, a loira, noiva de Rodrigão, contou que foi firme ao falar para a médica não informar sobre o sexo de seu herdeiro. "No final ela ainda perguntou: 'Tem certeza que não quer saber o sexo?' (risos)  Eu disse com a maior certeza do mundo: Não!", contou a ex-BBB. 

Na mesma postagem, Adriana, que estava grávida de quatro meses, revelou que teve um decepção quando começou o pré-natal por conta do mal atendimento da médica anterior. "A médica que fui não teve o mínimo de cuidado e zelo comigo. Enfim, o que houve comigo não vem ao caso. O fato é que, após o ocorrido, eu fui em busca do MELHOR lugar daqui do RJ pra poder repetir o exame. Queria um lugar decente, que fizesse uma ultra decente, com médicos decentes e que tivessem o mínimo de respeito comigo e com a minha família", revelou. 

Recomendado para você


Comentários