TV FAMA

carol machado

Ex-atriz mirim espera primeira filha com namorada

Redação RedeTV!


Longe da TV desde 2005, Carol Machado agora se dedica a um novo papel: o de ser mãe. Aos 39 anos, a atriz que fez sucesso nos anos 80 e 90 em novelas como 'Top Model', 'Vamp' e 'Confissões de Adolescente' espera sua primeira filha, Teresa, com a produtora cultural Patrícia Motta. 

'Estou no oitavo mês, e o bebê já nasce agora em agosto. Ele foi muito desejado, muito esperado e planejado por nós. É uma felicidade plena, um amor sem fim. É um momento muito especial poder construir uma família', disse Carol em entrevista à coluna Retratos da Vida, sem dar detalhes sobre a concepção do bebê. 

Desde seu último trabalho de destaque na TV, na novela 'A lua me disse' (2005), a atriz vem se dedicando ao teatro. 'Fiquei em cartaz no Rio até os seis meses de gravidez com a peça 'Ana, ensaio sobre o tempo e o vento', uma mistura de dança, teatro e música. Agora, estou totalmente voltada para a maternidade, mas logo estarei de volta aos palcos e envolvida em novos projetos. Não consigo ficar parada', contou Carol, que também é professora de ioga e acrobacia aérea. 

Recomendado para você


Comentários