TV FAMA

Fraciely Freduzesky

Ex-atriz global faz sucesso na internet com vídeos eróticos dos pés, assista

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-atriz global Fraciely Freduzesky cumpriu o que prometeu e lançou um site dedicado apenas a exibir os seus pés de forma sensual aos admiradores deste fetiche. Com a cobrança de uma taxa de assinatura, Franciely, que fez sucesso no início da sua carreira no humorístico Zorra Total, mostra os pés não só em fotos, mas também em vídeos bastante provocantes. 

Em seu perfil do Instagram, Franciely disponibiliza prévias do que pode ser visto na íntegra pelos assinantes do serviço. O Portal da RedeTV! fez uma seleção com os momentos mais picantes. Confira abaixo:

Em julho último, Franciely foi entrevistada pelo UOL e contou que iria lançar o site. "A intenção desse site não é falar da minha carreira, e sim mostrar os meus pés. Tudo o que eu usar nos meus pés (chinelo, tênis, pulseira, meia) vou colocar à venda na página”, disse. Ela, porém, contou na época que o endereço não teria conteúdo erótico. “Mas é importante deixar claro que não vai ser nada ligado ao erótico”, afirmou ao UOL. 

Além do Zorra Total, Franciely atuou nas novelas “O Clone” e “América”. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos e, teve como último trabalho de destaque na TV, a participação na primeira edição do reality “A Fazenda”, da Record. 

Confira mais fotos postadas por Franciely em seu perfil no Instagram dedicado apenas aos seus pés:

Recomendado para você


Comentários