TV FAMA

denúncia

Ex-ator mirim confirma abusos em Hollywood: "Eu fui molestado por várias pessoas"

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Após o ator Elijah Wood denunciar recorrentes casos de abusos sexuais em Hollywood, Corey Feldman, famoso nos anos 80's por filmes como 'Os Goonies', revelou detalhes das violações sofridas por ele e outros jovens atores. Durante entrevista à "The Hollywood Reporter", o Corey contou como havia sido molestado e denunciou ainda o ciclo de abusos sexuais que levaram, segundo ele, seu amigo próximo Corey Haim a se envolverem com drogas e álcool. 

Haim, que estrelou filmes como "Os Garotos Perdidos" e "Sem Licença para Dirigir", teve um histórico problema com drogas até sua morte, em 2010, quanto tinha apenas 38 anos. Segundo Feldman, o primeiro contato dele e de Corey com cocaína foi com os dois homens que os abusam.

"Ele sofreu abusos mais diretamente do que eu. Eu fui molestado, e por várias pessoas, mas Cory foi realmente estuprado, enquanto comigo não foi um estupro de fato. Isso aconteceu com ele quando ele tinha 11 anos. Meu filho tem 11 anos agora e eu não consigo nem começar a imaginar algo assim acontecendo com ele. Isso o destruiria". Desabafou. 

À publicação, o americano apontou ainda que o abuso sexual de crianças não continua apenas a acontecer em Hollywood, mas que está cada vez pior. "Eles procuram pelas crianças no Twiiter, no Facebook e dizendo: 'Eu sou um grande produtor e eu posso te ajudar'. Com as mídias digitais nós temos mais acesso do nunca a todo mundo" 

Apesar dos recentes casos de exposição dos abusos, Fedlman afirma que o homem que o molestava ainda trabalha na indústria cinematográfica e que os casos são de ciência de todos. "Essa pessoa usa de intimidação e trata as pessoas de forma a manter elas caladas.

Foto: Corey Haim e Corey Feldman (Divulgação)

Recomendado para você


Comentários