TV FAMA

Musa fitness

Eva Andressa grava vídeo em jejum e exibe abdômen sequinho: "Depois não garanto (risos)"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Eva Andressa, considerada a verdadeira "Musa Fitness" e uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook, publicou um vídeo enquanto estava em jejum para mostrar seu abdômen trincado. 

"Vídeo em jejum, pq é quando o abs tá sequinho ... Depois não garanto haha #abscheck #EvaAndressa", escreveu a beldade que possui mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social.

Recentemente a morena detalhou como conquistou o seu famoso bumbum hipertrofiado: "O glúteo não é uma região muito fácil de trabalhar. A maioria das mulheres costuma acumular muita gordura nessa região. Por isso, exige muita dedicação tanto nos treinos, quanto na dieta. Treino há 15 anos, tenho um corpo consolidado. Hoje consigo ficar com o abdômen sequinho, mantendo volume de glúteo e coxa".

"Sempre achei lindo glúteo volumoso e tonificado, na época de atleta, na categoria que competia, tinha que ter glúteos desenhados, sem gordura, mas não podia ser muito volumoso. Isso também valia para as coxas. Depois que parei de competir e comecei a trabalhar como modelo fitness, fiquei mais livre para ter o corpo que quisesse", completou a curitibana.

Confira também fotos postadas recentemente pela beldade:

Fotos: Reprodução/Facebook

Veja também!

Eva Andressa mostra 'bumbum de pedra' ao posar de fio dental

'Musa Fitness' Eva Andressa mostra bumbum gigantesco em vídeo

Eva Andressa exibe seios imensos em cidade fantasma no deserto dos EUA

Recomendado para você


Comentários