TV FAMA

E precisa?

Eva Andressa diz que nem sempre tem criatividade para colocar legendas nas suas fotos no Facebook

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A "Musa Fitness" Eva Andressa, que tem mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs no Facebook, revelou que nem sempre tem criatividade para as legendas das imagens publicadas na rede social.

"Ultimamente estou sem criatividade para legendas. Não sei se com meus fãs é assim, mas quando estou triste, melancólica e decepcionada tenho dezenas de frases, crio vários textos e viro até poeta (risos), mas quando estou tranquila e plena não sinto a necessidade de falar nada e nem provar nada a ninguém. Simplesmente, vivo! E é assim que estou nessa fase da minha vida: plena e feliz! Tenho uma mãe maravilhosa, um marido abençoado, uma filhinha de quatro patas que é meu grudinho, meu trabalho que amo, muita saúde e cada vez mais ao lado de Deus. Só tenho a agradecer!", exalta a morena.

"Sou 'diferente' das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009", diz ela.

"Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas", completa a morena.

Assista a um vídeo no qual Eva Andressa rebolou seu bumbum dançando funk e provocou: "Acorda bundão":

Confira outras fotos postadas recentemente pela beldade:

(Fotos: Reprodução/Facebook)

Veja também!

Eva Andressa mostra 'bumbum de pedra' ao posar de fio dental

'Musa Fitness' Eva Andressa mostra bumbum gigantesco em vídeo

Recomendado para você


Comentários