TV FAMA

"Musa Fitness"

Eva Andressa diz que assédio dos fãs é muito maior nos Estados Unidos do que no Brasil

Redação/RedeTV!

A "Musa Fitness" Eva Andressa, que possui mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs no Facebook, está em Las Vegas, nos Estados Unidos, para assistir ao Mr. Olympia, o maior evento de fisiculturismo do mundo.

"Este é o quarto ano que venho para assistir ao Mr. Olympia e sou sempre muito bem recebida. Não consigo andar na feira e o assédio aqui é bem maior do que no Brasil. Na entrada fico um tempão porque muita gente vem tirar foto comigo. Pessoas do mundo todo, falando inglês, espanhol...", afirma a morena.

"É muito gratificante ver a proporção, a dimensão que tomou o meu trabalho. Pessoas do mundo todo me conhecem e realmente falam meu nome. Eles não vêm tirar foto comigo porque me acham bonita, e sim porque me conhecem. Mostram fotos minhas no celular, falam que me acompanham, ficam emocionadas, mostram fotos que tiraram dos anos anteriores... É uma experiência incrível saber que sou reconhecida mundialmente", completa a curitibana.

Fotos: MF Press Global

Recentemente a curitibana revelou que aumentou as próteses de silicone dos seus seios e celebrou o resultado.

"Muito feliz com o resultado da minha troca de prótese mamária. Ficou exatamente do jeito que eu imaginava", escreveu a morena no Facebook.

"Sou 'diferente' das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009", disse Eva Andressa.

"Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas", completou a beldade.

Assista a um vídeo no qual Eva Andressa rebolou seu bumbum dançando funk e provocou: "Acorda bundão":

Confira também fotos postadas recentemente pela beldade:

(Fotos: Reprodução/Facebook)

Veja também!

Eva Andressa mostra 'bumbum de pedra' ao posar de fio dental

'Musa Fitness' Eva Andressa mostra bumbum gigantesco em vídeo

Recomendado para você


Comentários