TV FAMA

estará em "Justiça"

"Estou querendo parar", diz Cauã Reymond sobre planos após nova minissérie

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Pouco após a novela "A Regra do Jogo", que terminou em março deste ano, Cauã Reymond já está prestes a voltar à TV em novo trabalho, na minissérie "Justiça", com estreia no próximo dia 22.

Após a trama dividida em 20 capítulos, o galã pretende dar uma pausa na carreira e só quer voltar a atuar "se for alguma coisa que mexa muito comigo". "Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como 'Justiça'", explicou em entrevista ao site "GShow". 

Cauã destacou que já havia pensado em se "aposentar" antes, mas o novo personagem o encantou e fez com que mudasse de ideia. "Eu ia parar depois de 'A Regra do Jogo', mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita", disse.

Cauã Reymond na minissérie "Justiça" (Foto: divulgação)

Em "Justiça", o ator dará vida a um contador apaixonado pela esposa bailarina, interpretada por Marjorie Estiano. A mulher, porém, será atropelada pelo personagem de Antonio Calloni, ficará tetraplégica e pedirá eutanásia.

Para encarnar Maurício, Cauã Reymond precisou envelhecer um pouco na caracterização, com alguns fios brancos nos cabelos e óculos.

O ator gostou de se ver tão diferente.  "Adorei! Incentivei! Adorei deixar o meu cabelo mais grisalho, essa transformação e, principalmente, porque a diferença é gritante se comparado com o que eu fiz em 'A Regra do Jogo'".

O TV Fama mostrou detalhes da participação de Cauã Reymond na minissérie "Justiça". Assista:

Cauã Reymond formará par romântico com Marjorie Estiano em série

Recomendado para você


Comentários