TV FAMA

Eternizada

Estátua de Amy Winehouse é inaugurada em Londres

Redação/RedeTV!


O bairro boêmio de Camden Town, em Londres, recebeu uma estátua de bronze de Amy Winehouse neste domingo (14), data em que a cantora completaria 31 anos de idade caso ainda estivesse viva. 

Uma cerimônia foi organizada para receber a estátua assinada pelo artista Scott Eaton, que projetou a peça com os tamanhos reais da artista e baseada em várias fotos suas.

Mitch e Janis Winehouse, pais de Amy, marcaram presença na inauguração da obra, que agora poderá ser vista pelos populares nos arredores do Stable Market, próximo da casa onde a artista morava e foi encontrada morta em julho de 2011.


"É muito emocionante ver Amy imortalizada assim. Scott fez um ótimo trabalho em capturá-la. É como se a parássemos em um belo momento do tempo. A famíla Winehouse está muito grata a Scott e realmente esperamos que os fãs de Amy gostem da estátua. Camden Town significava muito para Amy e vice versa; tê-la para sempre no coração do burburinho dessa área é muito apropriado", declarou Mitch durante a cerimônia de inauguração. 

Recomendado para você


Comentários