TV FAMA

Fez homenagem

Esposa de Pyong Lee, Sammy revela primeira foto do filho: "Tudo para mim"

Redação/RedeTV!

Hipnólogo, pai do bebê, segue confinado no BBB20

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee usou o Instagram neste sábado (22) para compartilhar cliques do filho, Jake. A esposa do Pyong Lee fez homenagem ao recém-nascido, que veio ao mundo no último domingo (16).

“Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS! EU SOU MÃE IRRA!”, derreteu-se Sammy na legenda da postagem em que aparece com o filho.

Em uma outra publicação, a compositora apareceu ao lado da família e escreveu na legenda: “Eu confiei um momento único a essas pessoas incríveis!! Eu optei por fazer tudo na maneira mais natural possível, então procurei pessoas que estavam alinhadas com o meu objetivo. 

E completou: “Eles me ouviram, me respeitaram, me apoiaram, me incentivaram a não desistir e me sentir bem independente do resultado. No meio do caminho eu implorei por anestesia KKKKK E TUDO BEM TAMBÉM!! No final parei de tomar anestesia e senti tudo, acabei parindo em pé hahah foi LINDO! Obrigada meus amores”.

Sammy ainda aproveitou o momento para falar do parto: “Então vamos ao parto... uau, que experiência! Eu morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho. Pensei que eu precisasse de algo a mais, onde eu só precisava ser eu mesma, pensei que eu estava incompleta, enquanto eu transbordava... coloquei meu foco em Deus, afinal, ele é vida!”, concluiu.

Nos comentários, os fãs derreteram-se e observaram que o pequeno é mais parecido com o pai: “Ele está parecendo o Pyong em miniaturinha que fofo, Deus abençoe! ”, disse um. “A cara do pai”, acrescentou outra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luiza Ambiel posa de camisola transparente e fã aprova: "Cada dia mais linda"

>>> Sheila Mello exibe curvas ao posar com lingerie transparente e fã afirma: "Está de parabéns"

>>> De biquíni neon, Pocah ostenta corpão em dia de praia e comemora: "Carnaval chegando"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários