TV FAMA

A magia das pequenas coisas...

Equipe de Cristiano Araújo faz homenagem à Allana Moraes na web

Redação/ RedeTV

Equipe de Cristiano Araújo faz homenagem à Allana Moraes (Foto: Reprodução/Facebook)

A equipe do escritório de Cristiano Araújo, 29 anos, que faleceu no último dia 24 em um acidente de carro em Goiás, usou o perfil do músico no Facebook para prestar uma homenagem  à Allana Moraes, namorada do cantor de 19 anos, que estava com ele e também não resistiu.

"A magia das pequenas coisas. A sutileza de detalhes que transformam a rotina e melhoram o ambiente. Você foi pra nós a prova de que não precisa fazer barulho ou ser grandona pra chamar a atenção. Quando se tem luz, basta estar ali. Parada no cantinho do camarim, caladinha no cantinho do palco, silenciosa durante as longas viagens de avião, trem, onibus ou vans. Você fez parte da nossa família com o melhor dos papéis. O de acalmar o chefe com sua serenidade, o de trazer paz e amor para as nossas exaustivas turnês. Com sorriso de anjo, educação de princesa, vai fazer falta nos nossos dias, mas entendemos a sua missão. Seu sorriso estará para sempre na memória Allana. Você protagonizou uma das mais lindas histórias de amor que cada um aqui presenciou, e isso vai estar para sempre guardado. Vamos contar pros netos a história de uma princesa que se casou com o príncipe no céu, e que antes disso nos deu a honra de sentir de perto a força e a magia desse amor. Saudades para sempre de você!", escreveram os amigos de Cristiano.

acidente que matou o sertanejo e a namorada aconteceu na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina. O casal voltava de um show e estava acompanhado do segurança e motorista, Ronaldo Miranda, e do empresário Victor Leonardo, os dois se feriram, mas já receberam alta do hospital.

A missa de sétimo dia do cantor será realizada nesta quarta-feira (1º), pelo padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia, às 19h30. Durante a missa também terá uma homenagem à Allana.

Recomendado para você


Comentários