TV FAMA

papai babão

Empolgado, Michel Teló já leu 13 livros sobre gravidez: "Sonhei a minha vida inteira em ser pai"

Redação/REDETV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza decidiu revelar um segredinho de Michel Teló durante uma conversa do casal com os fãs nesta segunda-feira (25), no Facebook. 

À espera de Melinda, que de acordo com o cantor deve nascer em até duas semanas, a atriz contou que o papai coruja se preparou ao longo da gestação para a chegada da filha. "Ele já leu 13 livros sobre gravidez. Ele é um papai muito exemplar". 

Além de exemplar, Michel também é ciumento: "Não vai ser fácil. Eu fui criado em três irmãos, em uma família grande, mas é diferente quando você tem que tomar conta de uma menina", disse. 

O cantor está se dedicando ao seu papel como pai, mas enxerga as dificuldades dessa nova fase: "O maior desafio de ser pai é colocar uma criança nesse mundo cada vez mais maluco. Dar educação é o maior desafio", avaliou Teló. 

Prestes a dar à luz, Thais também comentou sobre o barrigão da gravidez e desmentiu as especulações de que estaria esperado gêmeos. "A Melinda é grande mesmo, já tem mais de 3 quilos. Como nunca tinha ficado grávida, não acho minha barriga tão grande", falou. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Surpresa!

Durante a transmissão pela rede social, o casal também revelou que a grande surpresa prometida aos fãs ao longo dos últimos dias é o lançamento do novo clipe de Michel, da música "Chocolate Quente", que conta com cenas e fotos da gestação de Thais. "Nós fizemos um vídeo simples, de que como foi um pouquinho do período de graça da nossa família. Resolvemos colocar algumas imagens e momentos que a gente viveu nesse período de gestação".

Casal parceiro

Para finalizar, a mamãe babou pelo maridão e elogiou a sua participação diária na gravidez de Melinda: "Para família dar certo tem que ter cumplicidade, parceria. Mesmo ele viajando, ele nunca deixou de estar presente, de estar junto comigo, de me apoiar. Ele diz que é apaixonado pela barriga e tem altos papos com ela. Ele foi em todos os ultrassons, nunca fui a um ultrassom sozinha. Ele participou de cada momento e fiquei muito feliz em ver o quanto ele se esforçou para estar sempre junto. Ele participou da escolha do enxoval, da decoração do quarto.Toda mulher fica feliz quando o marido participa", declarou. 

O cantor complementou dizendo que ser pai é o grande sonho de sua vida: "Família é isso. Tem estar presente, ser parceiro e estar junto. Para dar certo, é isso. Sonhei a minha vida inteira em ser pai. Sempre fui muito família. Eu e a Thais trabalhamos desde os 12 anos. Já batalhei muito. Este é um momento único, tem que aproveitar. É o mais especial da minha vida. Fiz o possível para segurar a agenda para estar presente", finalizou. 

Recomendado para você


Comentários