TV FAMA

Falou na lata!

Emilly Araújo rebate críticas ao namoro de Mayla com bilionário: "Parem de julgar"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Emilly Araújo resolveu se posicionar sobre críticas à irmã Mayla, que divulgou recentemente seu namoro com o piloto Luca Seripieri, filho do empresário bilionário José Seripieri Jr.. A também ex-sister é acusada de entrar no relacionamento pelo dinheiro.

No seu Instagram, Emilly disse que tem nojo de quem está fazendo esses comentários sobre sua irmã. "Parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso", afirmou.

A morena explicou que nem todo mundo se apaixona apenas pela "situação financeira de alguém" e que elas tiveram outra educação em casa. "Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas. Fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza: o amor!", escreveu.

No início da postagem, Emilly também criticou quem dá o mérito aos homens pelas conquistas das mulheres. "Falo por mim e por várias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim como 'esposa de alguém'", disparou.

No frio de SP só babando nesta foto bem verão no Ceará 😱♥️ AMO! Já to precisando retocar meu bronze ✨ Mas enfim, vamos falar de méritos agora... O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim “esposa de alguém”) Agora... Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente... Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso... Experimente! 💋✌🏻#MaisAmor #Riqueza #Sol #Luz

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Recomendado para você


Comentários