TV FAMA

campeã do BBB17

Emilly Araújo ganha homenagem do Internacional: "Time da minha mãezinha"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly e Mayla Araújo acompanharam no sábado (20) o empate em 1 a 1 entre o Internacional e o ABC no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

As ex-BBBs foram homenageadas pelo clube, que tinha a mãe das gêmeas, Marisa, que morreu dias antes das filhas entrarem no reality show, como uma de suas torcedoras mais fanáticas.

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly compartilhou algumas fotos no Instagram. Além de terem seus nomes estampados em camisas personalisadas, as duas também foram presenteadas com uma camisa 10 do time com a frase “Marisa Eterna”.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Que dia especial! Obrigada ao time do coração da minha mãezinha e a todos os envolvidos, por essa homenagem linda!! A energia, a positividade, o amor que recebi durante todo esse dia mostra o quão você está presente minha vida!!!”, escreveu na legenda que acompanhou as imagens.

A campeã do BBB17 continuou o texto com uma espécie de mensagem para a mãe. “Tu é camisa 10 do Inter, mãe! Dá pra acreditar?! Tu, que todo o jogo torcia ouvindo o rádio por que achava que não dava sorte vendo pela TV! Tu que toda vitória ou derrota ia para avenida com tua camisa e tua bandeira gritar ‘Eu sou colorada, com muito orgulho, com muito amor’. Parabéns meu amor, eu te amo além da vida!”, concluiu.

Marisa, mãe de Emilly e Mayla (Foto: reprodução Instagram)

Veja também: Emilly Araújo diz que precisa de "cinco cacetinhos" para matar a vontade

Recomendado para você


Comentários