TV FAMA

gêmeas completaram 21 anos

Emilly Araújo faz ensaio de aniversário com a irmã e lamenta falta da mãe

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (24) para compartilhar uma série de fotos com a irmã Mayla durante a comemoração do aniversário das gêmeas. Em uma longa legenda, a campeã do BBB17 lamentou a falta da mãe, que morreu pouco antes das duas entrarem no reality show. 

“Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha!”, iniciou a ex-sister.

(Foto: reprodução/Instagram)

A gêmea também deu a entender que o sucesso alcançado este ano tem relação com a mãe. “E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje, mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas! Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte ‘Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade’. Por incrível que pareça... No momento em que recebi, fiquei radiante!”, ressaltou.

Emilly encerrou o texto mandando um recado para os fãs. “É sempre bom ser lembrada o quão você é admirada por alguém! Mas meus amores, se isso não acontecer... Lembre-se você mesmo o quão é especial e único nesse mundo!! Você merece o melhor do mundo!! Obrigada a todos que emanam energia positiva para minha família e eu! Obrigada a todos que nos homenagearam nesse dia tão especial, Obrigada a todos os envolvidos que tornaram esse dia na figueira possível. Obrigada a todos que dividiram um pouco do seu tempo para poder nos felicitar! Eu amo muito vocês”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Emilly Araújo coleciona polêmicas por personalidade forte

Recomendado para você


Comentários