TV FAMA

Campeã do BBB 17

Emilly Araújo é contratada por gravadora: "Está bem melhor que nos meus sonhos"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo foi contratada pela Sony Music para produzir conteúdos relacionados a artistas que trabalham com a gravadora. A campeã do BBB 17 já gravou vídeos para as redes sociais da dupla Marcos & Belutti e da cantora Yasmin Santos.

A gaúcha comemorou a conquista em seu perfil no Instagram. "Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo, e aqui estou com a Sony Music. Só posso agradecer e vibrar todos os dias, porque está bem melhor que nos meus sonhos", escreveu.

Em outra postagem, a jovem aparece em foto com Marcos & Belutti. “Que prazer estar fazendo parte do Web clipe desta dupla maravilhosa @marcosebeluttioficial. “Dá um minutinho pra mim” foi tudo perfeito. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade. Nessa hora eu estava literalmente gargalhando de mais uma piadinha do @belutti que ele conta fazendo uma voz estranha”, contou.

A ex-BBB brincou ao falar do cantor Marcos. "Super me iludiu dizendo que eu estava afinada cantando, mesmo assim, eu deixo essa parte só para vocês. Duas das melhores vozes que temos no Brasil, foi bom demais ouvir vários trechos das músicas que vocês irão cantar no dvd dia 18 de julho, vai ser estouro, já. Deu certo! Ansiosa para ver tudo pronto”, admitiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Emilly Araújo diz que não acompanhou BBB 18: "Não tive tempo"

Recomendado para você


Comentários