TV FAMA

campeã do reality

Emilly Araújo diz que não sente falta de colegas do BBB: "Aquilo pra mim passou"

Redação/RedeTV!

Emilly postou foto em seu quarto: "Meu cantinho" (Foto: reprodução/Instagram)

Campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo posou para ensaio inspirado em princesas dos contos de fada e falou sobre a vida pós-reality show em entrevista ao site “GShow”.

Questionada se sentia falta da convivência com algum ex-companheiro de confinamento, a gaúcha afirmou que não se apegou a ninguém, embora admita a importância das pessoas que conheceu ao longo do jogo para sua vida. “Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”, disse.

Sobre a irmã gêmea, Mayla, que também esteve alguns dias no BBB, Emilly quer evitar o distanciamento natural provocado pela agenda cheia após o sucesso recém-conquistado. “As coisas estão nos direcionando para lugares diferentes, mas estamos nos segurando, não queremos nos separar. A gente quer seguir rumos diferentes, então, mesmo que a gente não queira, vamos acabar nos afastando involuntariamente”, avaliou.

Emilly e Mayla (Foto: reprodução/Instagram)

O uso do prêmio de R$ 1,5 milhão também está sendo bem pensado pela campeã do BBB. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples”, garantiu.

A morena, que viveu um tumultuado affair com Marcos Harter e que culminou com a expulsão do médico do reality, também contou o segredo para alguém ganhar seu coração. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Emilly se muda para o Rio de Janeiro e paga R$ 11 mil de aluguel

Recomendado para você


Comentários