TV FAMA

Menino ou menina?

Em vídeo, Sheron Menezzes mostra sua reação ao descobrir o sexo de seu primeiro filho

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de descobrir que será mamãe, uma das maiores curiosidades de qualquer gestante é saber se o bebê que está a caminho será menino ou menina. Com a atriz Sheron Menezzes não foi diferente! 

Desde que anunciou que estava grávida de seu primeiro filho, no dia 10 de abril, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard, ela aguardava ansiosamente o instante em que descobriria o sexo do bebê.

Nesta sexta-feira (2), a espera chegou ao fim! Sheron realizou um chá revelação que reuniu amigos e familiares. "Quem tem amigo tem tudo. Veja como está ficando a minha mesa. Estou ficando apaixonada. Tenho poucos amigos, mas os que eu tenho são os melhores. Fui para a hidroginástica e estava assim quando cheguei", disse a atriz ao mostrar a decoração da festa.

A morena compartilhou o vídeo do momento em que ela e Saulo estão cortando o bolo, no entanto, a atriz preferiu fazer um suspense e não revelou nas redes sociais o instante em que mostra a cor do recheio. 

Porém, o resultado chegou algumas horas depois, quando Sheron fez um novo post mostrando as suas mãos e do namorado lambuzadas de azul. "Meu guri", legendou ela matando a curiosidade dos fãs.

Assista ao vídeo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários