TV FAMA

Exclusivo!

Em vídeo, Jeniffer Oliveira discute com mulher momentos antes de suposta agressão de Douglas Sampaio

Redação/RedeTV!

Um vídeo obtido com exclusividade pelo TV Fama mostra através de uma câmera de segurança do Coco Mambo, bar localizado no Rio de Janeiro, Jeniffer Oliveira discutindo com uma mulher momentos antes da suposta agressão do ator Douglas Sampaio.

A atriz de 19 anos registrou queixa contra o namorado de 25 anos em uma delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostrou fotos de hematomas no braço.

Sylvio Guerra, advogado de Douglas Sampaio, falou com a reportagem do TV Fama na frente da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12).

"Requeri à delegada que aprendesse as imagens, tendo em vista que houve uma resistência muito grande. Quase um mês do fato e as imagens nunca chegavam aqui. Então a meu requerimento, a delegada mandou buscar as imagens", disse ele.

"Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas. Uma delas é o segurança da casa que estava todo o tempo ao lado do casal e que confirmou através de depoimento que realmente ela teve uma confusão com uma mulher e na verdade quem a separou foi a vigilante feminina. Nada mais agora do que assistir a essas imagens para que o caso tome um rumo diferente. Estarei entrando na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa que ela fez ao meu cliente e injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria", completou Guerra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva para o TV Fama, a atriz que interpreta a personagem Flora em "Malhação: Vidas Brasileiras" afirmou que o comportamento do ex-namorado não merece perdão.

“Para isso não existe justificativa. Eu acho que para você se sentir no direito de chegar e agredir alguém, o respeito já acabou. Para mim, a base de um relacionamento é o respeito. Acho que a gente já tinha perdido o respeito há algum tempo, por xingamentos e por aí vai. Esse foi só um avanço. Acho que nunca deveria ter chegado nesse nível”, avaliou.

Segundo a jovem, o apoio que tem recebido a fortaleceu, embora ainda sofra bastante com boatos e críticas à sua decisão de tornar seu caso público. “Eu estou melhor. Tem muitas pessoas que estão do meu lado de verdade e isso está me dando muita força. Mas é difícil, a gente está escutando muita coisa que não é verdade. Ao mesmo tempo, tem muita gente apoiando, mas também tem muita gente contra. Estou escutando coisas, do tipo: 'Ai, está fazendo por fama'. Gente, jamais sabe! Eu acho que a gente está falando de um assunto muito sério. Infelizmente, eu achava que estava lidando com uma pessoa que na verdade não era. Ver que hoje eu terminei meu namoro e ver que eu deitava e dormia com alguém que eu não sabia quem era, é algo muito surreal”, acrescentou. 

Jeniffer Oliveira, que entrou na Justiça contra Douglas Sampaio, também rebateu declaração do ator sobre o nível do relacionamento do casal. “Eu conheci o Douglas há um mês, a gente começou a namorar e a gente ficou muito próximo. Foi muito intenso. Ele falou em uma entrevista que não houve isso de morar junto. Em nenhum momento eu disse que a gente morou junto. Eu falei que a gente praticamente morou junto. (…) Eu fiquei muito tempo na casa do Douglas por ele morar perto do Projac. A gente realmente namorou, a gente não estava ficando”, garantiu.

Assista à entrevista de Jeniffer Oliveira ao TV Fama:

Também em entrevista exclusiva para o TV Fama, Douglas Sampaio garantiu ser inocente e disse que na noite da suposta agressão a ex-namorada teria "bebido demais".

“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, relatou o vencedor da oitava edição do reality show 'A Fazenda'.

Douglas afirmou ter deixado o bar carioca antes de Jennifer e que ela teria saído do local acompanhada de outra pessoa. “Depois de eu ter ido embora, os meus amigos ainda ficaram e ela ainda até saiu com outro rapaz no final disso tudo. Coisa que nem me convém agora, porque não me interessa mais”, falou.

Questionado sobre o tempo de namoro, Douglas disse que o relacionamento de quase um mês não havia atingido o nívdel de intimidade descrito por Jennifer. Segundo ela, o casal já estaria até morando junto. “Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac. Ela ia para lá para ficar melhor para ela, para poder ir trabalhar. Como ela gravava muito, teria essa facilidade, né? Mas nada que chegasse ao ponto que foi colocado, nunca existiu nada do que ela falou”, desmentiu o ator.

Ao lado de seu advogado, Dr. Sylvio Guerra, Douglas contou que foi "atacado por uma coisa que não fez". "Ela está levantando uma causa muito nobre para um mau-caratismo que eu acho imenso. Estou sendo ameaçado, xingado o tempo inteiro, perdendo trabalho por causa disso, porque é uma coisa muito séria”, finalizou.

A atriz, que atualmente interpreta Flora, em Malhação, terminou o relacionamento após contar detalhes no Instagram e exibir as marcas de violência em seu corpo. Segundo ela, a briga teria surgido após uma crise de ciúmes de Douglas.

Recentemente, a ex-noiva de Douglas Sampaio, Rayanne Morais, publicou um "textão" em seu perfil no Instagram e saiu em defesa de Jeniffer: "Eu também fui vítima".

Assista à entrevista exclusiva de Douglas Sampaio ao TV Fama:

Recomendado para você


Comentários