TV FAMA

pulada de cerca?

Em vídeo, internauta expõe suposta traição de Saulo Poncio

Redação/RedeTV!

Não é a primeira vez que o cantor é acusado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (18), um internauta abriu o jogo e compartilhou um vídeo em que sugere que o cantor da banda Um44k, Saulo Poncio, estaria traindo sua respectiva amada, Gabi brandt. Através do Instagram, o usuário posta que está apenas esclarecendo a história e "foi um afronte, referente a um 'artista'. Ele explica que a pessoa em questão o prejudicou e o fez perder o emprego por conta de uma traição. "Se me atacar, vou atacar", dispara. 

Em seguida, o internauta diz que tudo aconteceu por conta de uma conversa printada no WhatsApp, que acabou gerando uma consequência direta em sua vida, pois perdeu o emprego. "Mas enfim o prazer de jogar", argumenta sobre a exposição. Portanto, ele publica uma série de vídeos que o artista aparece em um hotel, ao lado do parceiro de banda Luan Lourenço. Um pouco mais tarde, as meninas chegam e depois Saulo busca mais bebida. 

Essa não é a primeira vez que o cantor foi alvo de acusações de traição. Ainda neste ano, Saulo Poncio se manifestou nas redes sociais para se defender. Vale lembrar que ele e Gabi possuem um filho recém-nascido, Davi. Procurados pela RedeTV!, nem a assessoria do artista, tanto quanto o internauta, responderam para um pronunciamento. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni fio dental, Ludmilla empina o bumbum na piscina e fãs elogiam "volume perfeito"

>>> Thammy Miranda posta foto de sunga e deixa fãs intrigados com ''volume''

>>> Ousada! MC Mirella posa coberta de chocolate e fã dispara: "Credo, que delícia"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários