TV FAMA

pleníssima!

Em viagem com Rafael Vitti, Tatá Werneck diz que está em fase "gordinha e feliz"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está curtindo viagem romântica a Fernando de Noronha com o namorado, o ator Rafael Vitti, e tem divertido os seguidores no Instagram com várias fotos e legendas cheias de humor.

Nesta terça-feira (14), a atriz publicou um clique registrado pelo companheiro e aproveitou para alfinetar o amado ao colocar em dúvida seu talento como fotógrafo.

“Tirei algumas fotos do Rafa. Total de fotos boas = todas. Rafa tirou 30 fotos minhas. Total de fotos boas = 3. Conclusão óbvia = a culpa é do fotógrafo”, brincou.

Com bastante tempo livre, Tatá resolveu responder alguns comentários de seguidores. Uma de suas fãs, por exemplo, disse que seu sonho é “chegar aos 35 assim: linda, magra, com bom humor e um namorado mara desse”.

A atriz fez apenas uma observação ao dizer que não está tão magra. “Tô magra não, amor. Na verdade, tô numa das fases mais gordinha. Mas também estou na fase mais feliz”, explicou.

Além do namoro de um ano e oito meses com Rafael Vitti, Tatá Werneck celebra o sucesso profissional. No ar com o talk show “Lady Night”, do canal Multishow, ela integrou o elenco da novela “Deus Salve o Rei” e está em cartaz nos cinemas ao lado de Cauã Reymond com o filme “Uma Quase Dupla”.

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários