TV FAMA

mais uma vitória

Eliana recebe alta do hospital e mostra primeira foto do barrigão de grávida

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana anunciou nesta segunda-feira (31) que recebeu alta hospitalar após complicações na gravidez. No sétimo mês de gestação, a artista contou que o quadro se estabilizou e ela teve autorização para retornar para sua casa. Para celebrar a conquista, Eliana mostrou sua primeira foto do barrigão à mostra. 

“Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, disse a apresentadora. 

Eliana foi hospitalizada pela primeira vez em maio, após um descolamento de placenta. Após semanas no hospital, ela recebeu alta, mas manteve o repouso.

Durante o período em casa, a apresentadora fez o chá de bebê da filha e recebeu famosos, como Ticiane Pinheiro. Em 17 de julho, Eliana teve que retornar ao hospital por conta de um "susto" e, na ocasião, informou que ficaria internada até o parto. 

Manu é filha da loira com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco. Além da bebê que está a caminho, Eliana também é mãe de Arthur, de seis anos, fruto da relação com João Marcelo Bôscoli, de quem se separou em 2014. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Eliana desabafa sobre gravidez: "O foco está em salvar uma vida"

Recomendado para você


Comentários