TV FAMA

comemorou volta ao trabalho

Eliana mostra rostinho da filha e celebra: "Maior vitória de nossas vidas"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Eliana celebrou o retorno ao seu programa no domingo (29) com a publicação de uma foto com a pequena Manuela em seu perfil no Instagram.

Na imagem registrada pela fotógrafa Manuela Scarpa, mãe e filha trocam olhares e o rostinho da pequena, até então bastante preservado, fica bem à mostra. 

“Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muitooo obrigada pela audiência e pelo carinho. Beijo na família e uma semana abençoada”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza do resgistro em família. “A sua filha é apaixonante, linda”, destacou internauta. “Vocês são lindas. Sou sua fã”, afirmou outra. “Eliana, fico feliz por sua volta ao programa. Parabéns pela Manu, ela é muito linda”, elogiou mais uma.

Eliana deu à luz Manuela no dia 10 de setembro, após superar uma gravidez de risco. Diagnosticada com descolamento de placenta, a apresentadora precisou se afastar de seu programa em maio e permanecer em repouso até o nascimento da filha, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. Além dela, a loira é mãe de Arthur, do casamento com João Marcelo Bôscoli.

Veja também: "Pensei que fosse morrer", diz Eliana sobre parto da segunda filha

Recomendado para você


Comentários