TV FAMA

"mamãe, o sol nasceu"

"Ela me acorda dando beijo", conta Giovanna Ewbank sobre Titi

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Acostumada a dormir até mais tarde, Giovanna Ewbank agora diz que pula da cama às oito por causa da filha, Titi, que ela adotou com o marido, Bruno Gagliasso. "Ela me acorda dando beijo e dizendo: 'Mamãe, mamãe, o sol nasceu!'", conta a atriz, capa da revista Cosmopolitan deste mês. "Nunca gostei de acordar cedo, sempre fui daquelas que levantam às 10, 11 horas da manhã. E hoje pulo da cama às oito feliz da vida".

Na entrevista, Giovanna ainda explica como a maternidade foi transformadora na sua vida. "[A adoção] foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada", afirma ela. "Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de fazer a atriz acordar cedo e reconhecer-se como mãe, a pequena Chissomo também deixou Giovanna mais atenta para o racismo no dia a dia. "Agora tudo mudou, isso fica o tempo todo no meu radar", diz ela. "Quando chego a um restaurante, não entro, sento e simplesmente como. Entro, vejo quantos negros estão sentados e quantos estão servindo as pessoas. Tudo ficou muito diferente depois que a minha filha chegou. Quero que todo mundo se dê conta do que é a questão racial no Brasil e no mundo".

Virginiana, Giovanna ainda revelou um "defeito": "Sou muito certinha, quero controlar todo mundo: meus amigos, minha família, a programação do dia. Quero que tudo seja do jeito que a gente combinou, senão fico irritada. É o meu pior defeito!".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Giovanna Ewbank esclarece se vai adotar um irmãozinho para Titi

Recomendado para você


Comentários