TV FAMA

após polêmica de pensão

Eduardo Costa posta foto rara com a filha e agradece ex: "Melhor mãe do mundo"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa publicou uma foto com a filha, Maria Eduarda, nesta sexta-feira (18) e se declarou tanto para a herdeira quando para sua ex-companheira, Lilia Araújo, pelos cuidados à garota. 

“Não daria minha vida em troca de nada nesse mundo, mas pra ela eu dou minha vida sem pestanejar. Graças a DEUS ela sabe o pai que tem, a gente se entende só com olhar, não precisamos de provar nada pra ninguém, ela sabe que quando saio de casa pra trabalhar é por ela e pra ela”, disse Eduardo ao homenagear a filha. 

Apesar de polêmicas recentes, envolvendo despesas financeiras e trocas de farpas com a ex, Lilia, Eduardo usou a postagem para também enaltecê-la no papel de mãe. “Venho aqui agradecer a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo, Lilia, saiba de uma coisa se eu tivesse que escolher uma mãe pra Maria Eduarda seria você de novo, obrigado por tudo, nossas diferenças são nossas, só nossa, não fico bravo por elas existirem, fico bravo por elas se tornarem públicas”, disse. 

Lilia já deu declarações sobre a relação com o pai de sua filha e contou sobre reivindicações financeiras da filha não atendidas pelo artista. 

Recomendado para você


Comentários