TV FAMA

luta contra o câncer

Edson Celulari posa sorridente e comenta tratamento: "Sigo firme e confiante"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que anunciou o tratamento contra o linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari vem mostrando muito otimismo e bom humor. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), o ator aproveitou para comentar sua recuperação e se mostrou mais uma vez confiante com todo o processo. Posando sorridente, Edson escreveu em sua conta do Instagram: "Passando para dizer que sigo firme e confiante".

Nos comentários, os internautas mandaram palavras de apoio ao ator. "Que bom, rezo por você todos os dias quando faço minhas orações", "Acredite, você vai sair dessa cantando o hino da vitória!" e "Querido, coragem e vamos que vamos! Tudo dando certo" foram algumas das muitas mensagens positivas que Celulari recebeu na postagem. 

Embora discreto desde que anunciou a doença e fazendo poucas postagens, Edson sempre faz questão de agradecer as mensagens de fãs e amigos, além de ressaltar sua confiança na cura. "A luta continua e a vitória, cada dia mais próxima", brandou ator recentemente em outra publicação na rede social. 

Recomendado para você


Comentários