TV FAMA

E aí, aprovado?

Durante VMA, Kanye West anuncia candidatura à Presidência

ANSA

Kanye West (Foto: Reuters)

A noite de premiação do MTV Video Music Awards, neste domingo (30), foi recheada de polêmicas, looks chamativos e um anúncio surpreendente do homenageado da noite: o rapper Kanye West anunciou que irá concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2020.

O músico recebeu o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard", que premia os artistas que têm relevância no cenário musical ao longo dos anos. "Temos que ensinar nossos filhos que eles podem ser algo. Mas não importa porque isso não é sobre mim, é sobre minhas ideias. E sim, como você provavelmente poderia ter adivinhado por este momento, eu decidi em 2020 concorrer à Presidência", disse.

Ele recebeu o prêmio das mãos da cantora Taylor Swift, com quem teve um desentendimento na entrega da premiação em 2009. Na época, ele arrancou o prêmio e o microfone das mãos da jovem para dizer que Beyoncé deveria ter sido a vencedora. Além dessa "briga", Taylor apareceu cantando ao lado de Nicki Minaj - com quem se desentendeu em uma discussão no Twitter.

Minaj, por sua vez, fez as pazes com Taylor, mas arranjou um "climão" no evento: ao receber a estatueta pelo melhor videoclipe de hip hop, com "Anaconda", ela chamou a apresentadora Miley Cyrus para "briga", dizendo que "esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa". A cantora não deixou barato e disse que "todos sabem com a imprensa manipula tudo".

Miley, aliás, trocou de roupas a cada volta do programa e apresentou figurinos ousados - que quase a deixavam nua - e fez piadas com sexo e drogas por toda a premiação.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reuters)

Recomendado para você


Comentários