TV FAMA

Teve de tudo

Dueto com Sandy, beijão em Rafael Vitti e ex-BBB penetra: Saiba tudo que rolou no aniversário de Tatá Werneck

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck completou 34 anos na última sexta-feira (11) e abriu sua casa, na zona oeste do Rio de Janeiro, para os amigos e colegas na noite de sábado (12). A festa, embalada ao som do grupo de pagode Molejo, contou com a presença de famosos como Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Sophia Abrahão, Mariana Ximenes, Glória Maria e muitos outros. Confira abaixo alguns dos mais importantes acontecimentos da noite:

Beijão público em Rafael Vitti

Não tem mais como esconder! Tatá, que vinha sempre discreta em relação ao romance com Rafael Vitti e evitava beijos públicos e declarações sobre o companheiro, perdeu a vergonha e publicou, pela primeira vez, uma imagem beijando o gato. A legenda que acompanhou a imagem não poderia fugir ao tradicional bom humor da apresentadora. "Razão pela qual quero começar a malhar", escreveu ela.

Essa, no entanto, não foi a única fotografia compartilhada por Werneck. Ela também posou dançando com o namorado e brincou sobre a idade de Rafael, que tem 21 anos: "Não tinha uma foto decente nossa... Mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 é a idade mínima. Dê seu jeito)".


Foto: Reprodução/Instagram

Mergulho na piscina de roupa e tudo

Animação, sem sombra de dúvidas, não faltou na festança de Tatá. Em certo momento da noite a apresentadora resolveu se refrescar e não pensou duas vezes em dar aquele mergulho na piscina acompanhada por Emiliano d'Avila, Diego Becker, Felipe Mar e os amigos Zé Auro e Tatá Lopes.

Parabéns cantado especialmente por Buchecha e Molejo

Quem mais conseguiria a façanha de unir o grupo Molejo e o cantor Buchecha em uma festa só e ainda de quebra fazer com que eles se juntassem para cantar 'parabéns'?

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Tatá Werneck apareceu animada dançando muito enquanto todos cantam a sua volta. "Obrigada! Melhor dia do mundo", escreveu ela. Assista:

Dueto inesquecível com Sandy

Fã assumida de Sandy, Tatá aproveitou para tirar uma casquinha da amiga e agarrou um microfone para cantar ao lado da cantora alguns dos seus principais sucessos como "Quando você passa" e "As quatro estações". "Minha ídala máxima! Me deu o maior presente do mundo! Sou fã perdidamente dela (não sei se essa construção de frase está correta)", celebrou a apresentadora nas redes sociais.

Torta de climão com Susana Vieira

Uma atriz não foi convidada para o evento tão especial e fez questão de mostrar publicamente seu descontentamento: Susana Vieira. Em uma foto publicada no Instagram de Tatá, na qual a humorista posou ao lado de Heloísa Périssé, Ricardo Tozzi e Nizo Neto, Susana escreveu: "Que pena que você não me convidou para o seu aniversário! Eu teria adorado ir e você presumo que teria adorado me ter junto à todas essas risadas! Beijo e felicidades".

Não demorou, no entanto, para o comentário da atriz viralizar e os internautas lançarem uma campanha para que Susana não se sentisse esquecida. "No meu aniversário eu te convido!", "Susu não fique triste. Você pode vir no meu. Será dia 25/02. Não vá faltar hein! Beijos sua linda!" e "Vou te convidar pro meu 'niver' miga, vamos rir horrores, adoro você" foram alguns dos muitos convites para aniversários que Vieira recebeu.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBBs de penetra, teve sim!

Dizem que um sinal de que a festa foi boa mesmo é quando tem penetras, e na de Tatá não poderia faltar. Ganhadora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo foi desmascarada pela própria aniversariante. A ex-BBB apareceu na festa e ainda levou a irmã Mayla, mesmo sem terem sido convidadas.

Por meio de sua conta do Twitter, Tatá respondeu um internauta e confirmou que as duas haviam ido à festa de "biconas", mas afirmou não ter se importado. "Foram super bem recebidas, inclusive, só realmente não conhecia. Mas adorei conhecer", escreveu Tatá.

Fotos: Reprodução/Twitter

Muitos famosos

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também: Luan Santana responde comentário de Rafa Vitti após foto com Tatá Werneck

Recomendado para você


Comentários