TV FAMA

"Prioridades mudaram"

Duda Nagle diz que desejo sexual diminuiu após Sabrina Sato engravidar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ansiosos pela chegada da primeira filha, ainda sem nome definido, Sabrina SatoDuda Nagle abriram o jogo sobre a intimidade do casal durante a gravidez em bate-papo com Thais Fersoza no canal de vídeos da atriz.

Questionada sobre o sexo na gestação, Sabrina reafirmou que sente mais desejo, mas admitiu que é difícil colocar todas as fantasias em prática na “hora H” com o barrigão atrapalhando e a sensação estranha de que a filha está testemunhando o momento dos pais “entre quatro paredes”.

“Tenho muito mais vontade, vários sonhos eróticos, a gente acha que faz e acontece e na hora que a gente vai fazer, eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas eu faço”, explicou.

Duda também não está 100% satisfeito com a vida sexual durante a gravidez da companheira. Para o ator, a situação é meio “esquisita” e, segundo ele, até o “tesão” pela apresentadora diminuiu. “As prioridades mudaram, né?”, explicou.

Antes, Sabrina brincou ao contar sobre a concepção da filha. “Ela foi feita no Carnaval. Sabe aquela semana depois do Carnaval, no Desfile das Campeãs? Então, ela foi feita lá. Eu sambei e fiz filho”, disparou.

A mamãe disse ainda que demorou muito para perceber que estava grávida. “Fui viajar, bebi todas… voltei para casa… e trabalhando que nem uma doida. Um dia eu estava fotografando e eu vi as pessoas comentando que eu não estava com a cintura como sempre foi… que eu estava mais inchada. Eu falei que não estava grávida porque estava menstruando, mas eu não sabia… eu estava com sangramento”, lembrou.

Ainda de acordo com Sabrina, a gravidez não foi planejada. “Eu estava deixando rolar porque achei que não seria fácil. Porque eu tinha medo. Eu tinha medo de mudar minha vida também. Porque muda a rotina, muda tudo. A liberdade para trabalhar e tudo. Meu sonho desde criança era ser mãe, mas eu sempre adiava. No ano passado eu tirei o DIU e falei ‘seja o que Deus quiser’. Aí aconteceu, mas não foi planejado”, garantiu.

Recomendado para você


Comentários