TV FAMA

ator ficou sem graça

Duda Nagle conta "saia-justa" ao conhecer família de Sabrina Sato

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle voltaram a falar sobre a intimidade do casal no canal da apresentadora no Youtube. No vídeo, os dois responderam perguntas sobre o início do relacionamento.

Entre as curiosidades, a apresentadora contou qual foi sua primeira impressão ao conhecer o namorado após o primeiro contato via Instagram. “Achei que você era tan tan”, brincou ao usar gíria que significa “maluco”.

O galã também relembrou "saia-justa" ao conhecer a família de Sabrina. “Eu estava na churrasqueira de sunga. A irmã dela chegou com os filhos e a mãe, fiquei meio sem graça, coloquei o short e, disfarçadamente, pus uma camiseta também", relembrou.

Até o apelido íntimo do casal veio à tona. "Eu tenho muita vergonha de falar isso. A gente diz que é o casal 'lelezines'. Aí, daí ficou só 'zines'. Pode ser de 'amorzines', 'lelezines'", disse o ator.

Em clima mais sério, a apresentadora declarou seu amor a Duda Nagle. “Eu nunca tive planos pra nada, tenho 36 anos, não sou casada, não tenho filhos e namoro como se fosse uma adolescente. Nunca fiz planos e só tive sonhos. Com ele é a mesma coisa. Estar com você é como se estivesse vivendo um sonho. Nossa vida é muito leve, prazerosa e esquece que tem um mundo lá fora. A gente se diverte muito”, completou.

Veja também: "Meu sonho era ser japonesa do Tchan", diz Sabrina Sato

Recomendado para você


Comentários