TV FAMA

Coração partido

Demi Lovato lamenta a morte de seu cachorrinho de estimação

Redação/ RedeTV

Demi Lovato e Buddy (Reprodução/Instagram)

Demi Lovato usou seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (28) para desabafar sobre a morte trágica de seu cachorro de estimação. O animal sofreu um acidente no último domingo (26).

"Estamos com os nossos corações partidos por estarmos escrevendo isso, mas Wilmer e eu estamos devastados em termos que informá-los que nós perdemos o nosso pequeno anjinho Buddy no último domingo. Ele foi tirado de nós muito cedo, através de um trágico acidente e, embora eu nunca vá saber o porquê disso acontecer, eu sei que Deus só nos permite passar por algumas situações para que possamos aprender a lidar com elas, e que juntos, nos tornemos mais fortes. Nós temos pessoas incríveis ao nosso redor que nos proporcionam muito amor e apoio, o que está sendo essencial para nós nesse momento triste. Buddy era amado por tantas pessoas e, mesmo sendo um ser tão pequenino, ele marcou de grande forma as nossas vidas. Ele realmente era como um ser humano, e nós nos sentíamos imensamente abençoados por tê-lo em nossas vidas. Pedimos a todos vocês, que, por favor, respeitem a nossa privacidade para que possamos passar por esse momento trágico e lembrar dos momentos mágicos que passamos ao lado do nosso anjinho. Nós nunca esqueceremos do nosso bebê Buddy e seu espírito gentil e amoroso viverá eternamente em nossos corações. Descanse em paz, meu mais íntimo rouxinol, Buddy…", escreveu.

Demi e seu namorado Wilmer Valderrama sempre compartilhavam fotos ao lado do cachorrinho nas redes sociais.  "Eu vou te amar pra sempre, eu vou gostar de você pra sempre, enquanto eu viver, o meu bebê você será…”, finalizou a cantora.

Lovato não informou exatamente o tipo de acidente que Buddy sofreu, a moça preferiu falar sobre a dor que está sentindo com a morte de seu companheirinho.

Demi Lovato e Buddy (Reprodução/Instagram)

 Buddy (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários