TV FAMA

APÓS BOATOS

Deborah Secco defende atriz após boatos de affair com Hugo Moura

Redação/RedeTV!

Deborah negou boatos e disse admirar atriz de Malhação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco falou ao TV Fama de quinta-feira (5) sobre os boatos envolvendo o casamento dela com Hugo Moura. Os rumores já desmentidos davam conta de que o ator, que interpreta Daniel em "Malhação - Toda Forma de Amar", estaria vivendo um caso com a parceira de cena Giovanna Ríspoli, que vive Milena.

Indignada, a atriz e mãe de Maria Flor, que é fruto do casamento com Hugo Moura, defendeu Giovanna quando foi questionada sobre os boatos. "Parabenizo muito os dois, acho que são grandes atores, que convencem o público. Trabalhei com ela em 'Boogie Oogie'. Acho ela uma grande atriz, uma menina linda e vou falar pra vocês", declarou Deborah. "Gente, se vocês querem fazer fofoca com o meu nome podem fazer. Eu estou com 40 anos, sou escolada. A Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina", completou.

Informada que o namorado da jovem atriz também tem sido afetado pelos boatos, Deborah mandou um recado para ele. "Fica tranquilo, a gente cuida da Giovanna. A gente sai junto, cuido dela como se fosse minha filha", acrescentou.

Também questionada pelo TV Fama, Giovanna garantiu ser apenas amiga do ator - e da esposa dele. "Foi o que ela falou, não tem que inventar história nenhuma. Cada um sabe do seu. Sou muito amiga dela, muito parceira, adoro ela. Hugo é meu amigo", afirmou. 

A atriz de "Malhação" aproveitou para deixar claro que o ciúme do namorado já passou. "Ele não é ator, nunca teve contato com nada disso", contextualizou ela. "Acho que é só receio bobo", completou. 

Veja a entrevista:

Veja também!

>>> Ana Hickmann posa de biquíni em ilha paradisíaca do Caribe e ostenta corpão

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina dá empinada no bumbum

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários