TV FAMA

tensão em viagem internacional

Débora Nascimento lembra assédio em avião aos 19 anos: "Estava morrendo de medo"

Redação/RedeTV!

Atriz passou viagem tentando se esquivar

(Foto: reprodução/Instagram)

Débora Nascimento desabafou ao falar sobre assédio sofrido por ela aos 19 anos, em avião, durante viagem internacional. “Era aquele voo de 11 horas, da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem sentou no corredor. Passou um tempo da viagem e o cara começou a se expandir. Falei: 'Ah, tudo bem, ele precisa se expandir, é meio desconfortável, muito tempo de viagem”, contou nesta segunda-feira (24), ao participar do programa “Encontro”.

Emocionada, relatou que passou grande parte da viagem tentando se esquivar. ”Ele começou a encostar a perna, o braço, e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada. É muito difícil. Você começa a achar que é da sua cabeça. Isso foi há anos e era muito desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Me mexia, dava uma cutucada, uma joelhada. Passava 20 minutos e ele se expandia de novo, queria tirar proveito da situação”, acrescentou.

Em determinado momento, Débora decidiu reagir. “Até que eu falei: 'Opa, pera aí, tem um espaço aqui. Você fique no seu e entenda que esse é o meu espaço. Eu sou grande também. Preciso do meu espaço, do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, seu braço’”, disse.

Mesmo enfrentando o homem, a atriz lembra que estava com muito medo. "Eu tremia e olhava para a comissária de bordo procurando um apoio. O fato de eu ter falado mais alto, deixou ele constrangido, porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo, morrendo de medo. No resto da viagem, eu não dormi. Fiquei dura, quietinha. Cheguei em casa cheia de dor”, concluiu.

No ar na novela "Verão 90", Débora Nascimento terminou recentemente o casamento de três anos com o ator José Loreto, com quem tem a filha Bella, de um ano.

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários