TV FAMA

vida íntima

Débora Nascimento diz que está solteira e já ficou com mulher

Redação/RedeTV!

Atriz falou sobre vida de solteira após romper com de José Loreto

(Foto: Reprodução/Instagram)

Separada de José Loreto desde abril deste ano, Débora Nascimento abriu o jogo sobre a vida íntima em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que foi divulgada nesta quarta-feira (21). Ela contou estar solteira e que já ficou com outra pessoa do mesmo sexo.

Ao participar de um jogo chamado '50 perguntas em 5 minutos', Débora contou que "está na pista" e disse preferir o verão por um motivo especial: "Estou solteira, mas solteira não é sozinha".

A atriz ainda admitiu já ter ficado com outra mulher e disse não ver problemas na possibilidade de se relacionar com alguém do mesmo sexo no futuro. 

Questionada sobre se conseguiria namorar uma mulher, a atriz respondeu: "Ah, por que não? Acho que depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou é menina", explicou. "Eu me apaixono pela pessoa e calhou que todas as pessoas porque quem me apaixonei eram homens, mas, enfim, a vida tá aí pra isso, para a gente amar", acrescentou. 

Débora ainda disse que queria sonhar com a Madonna e, ao ser perguntada sobre alguma crush, se segurou para "não dar spoilers". "Vou nem falar gringa porque já vi que o mundo é bem pequeninho", brincou ela. "Já aprendi que não pode", completou.

A atriz tem uma filha, a pequena Bella, de 1 ano e 4 meses, a quem citou na entrevista. Questionada sobre seu maior sonho, Débora respondeu: "Que minha filha sentir orgulho de mim pra sempre".

Assista ao vídeo: 

Fim do casamento

Em meio a boatos que afetaram a vida de vários artistas da Globo, o casamento de Débora Nascimento e José Loreto chegou ao fim no meio do mês de abril deste ano. O ator foi o primeiro a confirmar a separação, mas negou os rumores de traição e pediu compreensão. 

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", diz o comunicado enviado ao portal da RedeTV!

A assessoria de Débora também confirmou a separação, mas não citou os rumores: "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento".

Com a confusão com Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e outros artistas, Loreto se pronunciou e assumiu ter errado, mas não especificou a falha.

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo", escreveu ele.

Da ficção ao altar

Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012, quando interpretavam o casal Tessália e Darkson e iniciaram o romance na vida real. 

Débora Nascimento e José Loreto assumiram o romance em 2012 e oficializaram a união em 2015 em uma cerimônia que contou apenas com a presença dos noivos nos Emirados Árabes. Em 2016, o casal resolveu realizar uma festa surpresa para celebrar o casamento com a família.

Cerca de um mês após o nascimento de Bella, Loreto usou as redes sociais para se declarar para a esposa e a filha. "Meus presentes da vida", escreveu o ator na legenda da foto que mostrava Débora com a pequena nos braços. Em um #tbt, a atriz relembrou o casamento com a presença de familiares e se declarou: "com você que é tudo o que sonhei".

Veja também!

>>> Simone posa decotada e Kaká Diniz se derrete: "Aguenta coração"

>>> De biquíni, Aline Riscado posa em piscina e mostra bumbum "bizarro"

>>> Grazi Massafera ostenta barriga sarada em clique com personal trainer

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários