TV FAMA

bem-vinda!

Débora Nascimento dá à luz Bella, sua primeira filha com José Loreto

Redação/RedeTV!

(Foto: Rebeca Penna Firme/Divulgação)

Bella, primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto, nasceu no fim da tarde de sábado (14). Discreto, o casal anunciou a chegada da herdeira por meio de um comunicado divulgado pela família.

“No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, diz o texto publicado pelo jornal “Extra”.

O casal anunciou a gravidez em outubro do ano passado, quando a atriz estava com três meses de gestação. O chá de bebê, com direito à presença de muitas mamãe famosas com seus bebês (Adriana Alves com Olívia, Sheron Menezzes com Benjamin e Juliana Alves com Yolanda) foi feito em janeiro.

Na reta final da gravidez, a mamãe não deixou de eternizar o barrigão em belo ensaio fotográfico clicado por Alex Santana. Os registros fazem parte do projeto “Ritos do Nascer ao Parir”, da artista Mana Bernardes.

Débora Nascimento e José Loreto assumiram o romance em 2012 e oficializaram a união em 2015 em uma cerimônia que contou apenas com a presença dos noivos nos Emirados Árabes. Em 2016, o casal resolveu realizar uma festa surpresa para celebrar o casamento com a família.

Veja também: Luiza Brunet diz que Débora Nascimento irá interpretá-la no cinema

Recomendado para você


Comentários