TV FAMA

após protesto contra o impeachment

De vermelho na pré-estreia de "Aquarius", Sônia Braga nega conotação política: "Não entendi a provocação"

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Sônia Braga surgiu com vestido longo e vermelho na pré-estreia nacional do filme "Aquarius" na noite de quarta-feira (24), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A atriz, que é protagonista do longa, foi questionada por um convidado do evento sobre a cor escolhida para o traje. Se, por acaso, teria ligação com alguma causa política.

"Não sei porque seria. Vermelho é apenas uma cor. Eu sempre gostei dela. Não entendi essa provocação", respondeu Sônia Braga, segundo o site "Ego".

O questionamento tem relação com o protesto contra o impeachment de Dilma Rousseff promovido por ela e pela equipe de "Aquarius" no Festival de Cannes neste ano.

Na ocasião, os artistas mostraram cartazes classificando o processo de deposição da presidente, que tem seu julgamento final iniciado nesta quinta-feira (25), como "golpe". 

(Foto: Reuters)

"Aquarius" conta a história da jornalista aposentada Clara, interpretada por Sônia Braga, que mora no edifício Aquarius.

O prédio é o último de estilo antigo na Avenida Boa Viagem, em Recife. A protagonista travará uma luta com construtora para manter o edifício.

O filme de Kleber Mendonça Filho, coproduzido por Walter Salles, tem estreia prevista para o dia 1º de setembro.

O elenco conta ainda com Humberto Carrão, Maeve Jinkings e Bárbara Colen entre outros. 

Veja o trailer de

Recomendado para você


Comentários