TV FAMA

Com declaração para o bebê

De topless, Bella Falconi exibe quarto mês de gestação

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para exibir seu quarto mês de gravidez a seus seguidores da web. 

A musa fitness posou só de calcinha, cobrindo os seios com as mãos e, de perfil, mostrou a barriga ainda definida, mas já 'cheinha' por conta da gestação. Ela também aproveitou o espaço para se declarar para seu bebê. 

"Não te conheço, mas sempre te amei. Os intervalos entre os nossos encontros, até os dias em que te vejo pelo ultrassom, parecem uma eternidade. Você trouxe mais sentido à minha vida, mais brilho ao meu olhar e mais intensidade ao meu sorriso. Hoje enxergo o mundo com outros olhos. Vejo Deus nos mínimos detalhes. Até que chegue o dia de nosso encontro, volte-se ao meu coração, pois somente você pode ver por dentro o tamanho do amor que ali guardo por você. Cresça, minha filha. O mundo ainda tem muito tempo para você. Não tenha pressa. Estamos chegando na metade de uma jornada de 40 semanas. No dia em que abraçar-lhe pela primeira vez, o tempo irá congelar por alguns segundos, segundos estes que serão eternizados em minha alma e nos meus olhos. Ah, se você pudesse mensurar minha alegria, você iria entender como me sinto... Tudo que posso dizer-lhe é, obrigada por ter me escolhido para ser a sua mãe", escreveu Bella na legenda da imagem divulgada.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários