TV FAMA

rebateu internauta

De maiô, Cleo posa com cara de brava e manda recado para machistas: "Me poupe"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que a atriz e cantora Cleo se manifesta publicamente contra o machismo. Nesta quarta-feira (8), a morena postou foto com cara de brava, as pernocas de fora e questionou: "'Mulher não pode isso, mulher não pode aquilo...' Oi, como é que é?". 

Na localização da postagem, ela ainda mandou um recado. "Me poupe, se poupe, nos poupe". Um internauta arriscou dizer que a atitude da atriz era frescura. "Até paquerar é crime", comentou. Ela logo rebateu: "Se você acha que paquerar é crime, está fazendo alguma coisa errada. Sério".

A atriz participou, nesta quarta-feira (8), do programa "Encontro com Fátima Bernardes" para falar sobre violência contra a mulher. Após a atração, Cleo continuou refletindo em seu Instagram Stories sobre o assunto.

"Quando você julga a mulher porque ela gosta de usar roupas vulgares, ou quando você julga uma mulher por ela não querer ter filho, ou você julga uma mulher por ela não querer cuidar da casa, tudo isso, influencia [na violência contra ela]", desabafou.

A cantora continuou dizendo que as mulheres precisam se apoiar. "É óbvio que tem um monte que inventa coisas, mas a gente sabe o quanto a mulher sempre foi sim reprimida, oprimida e impedida de ser quem ela é, sendo definida pelo olhar do homem", disse.

Cleo também falou sobre traição. "Se um homem está te traindo ou te fazendo se sentir insegura, é ele que tem que melhorar. Não a outra mulher que está simplesmente sendo quem ela é. É ele quem tem que ser menos hipócrita, mais amoroso, que tem que ser mais leal".

A atriz finalizou deixando bem claro que "a roupa não é condição para a mulher ser levada a sério ou não, para ela sofrer assédio ou não, para ela ser inteligente ou não".

Recomendado para você


Comentários