TV FAMA

apareceu!

De lingerie, ex-BBB Letícia Santiago mostra barriguinha e fãs celebram: "finalmente"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Santiago, ex-participante do reality show "Big Brother Brasil", finalmente conseguiu agradar os críticos ao publicar uma foto de lingerie e exibir sua barriguinha de grávida nesta segunda-feira (16). A loira vinha causando polêmica nas redes sociais por exibir o abdome chapado aos oito meses de gestação. 

Na foto, Letícia aparece com uma lingerie de renda preta e branca. "Eu e o príncipe estamos sem sono", disse a apresentadora se referindo ao filho, Miguel Jr., previsto para nascer no final de fevereiro. E desta vez, finalmente, os internautas pareceram satisfeitos com o visual de grávida da loira. 

"Agora sim tá parecendo grávida", disse uma internauta. "O bebê finalmente apareceu. A barriga mais desejada por toda mulher", comentou outra. 

>>> Sem barrigão, ex-BBB Letícia Santiago enfrenta problemas em fila preferencial

Desde que anunciou a gravidez, Letícia vem publicando fotos do corpo e gerando comentários por não exibir o típico barrigão das grávidas. Quando ela iniciou a contagem do oitavo mês de gestação, o "susto" dos internautas foi ainda maior. "Isso é real mesmo? Inacreditável ao extremo!", comentou uma seguidora. "Coisa estranha, será possível isso? Oitavo mês e nenhuma barriga? Eu heim!", questionou mais outro. Teve também quem defendesse Letícia diante das desconfianças. "Que linda, meu Deus. E o Miguel já começa aparecer", comentou uma delas. 

Alguns internautas também questionaram se a ex-BBB está revelando o tempo certo de gestação. pois entederam que ela já estaria prestes a ganhar o bebê, no final do oitavo mês. Então Letícia explicou que o bebê está previsto para nascer em fevereiro e ela acabou de dar início à contagem do oitavo mês. "Gente, essa é a minha contagem, se vocês têm outra forma de entender, ok! Dá na mesma, meu bebê tá ótimo, saudável e vai nascer na hora que estiver pronto pra vir ao mundo com tranquilidade, até porque quero parto normal", justificou. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários