TV FAMA

parece mesmo?

De biquíni, Luísa Sonza exibe corpão em praia paradísica e detalhe inusitado gera comentários

Redação/RedeTV!

Cantora posou em praia de Alagoas e ostentou corpão escultural 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza instigou a curiosidade dos fãs nesta quarta-feira (23) ao usar Instagram para compartilhar uma foto ousadíssima em uma praia de Alagoas. No registro, a cantora ostentou o corpo torneado ao posar de biquíni laranja.

Contudo, a artista abusou do bom humor ao falar sobre a aparência "inusitada" dos seus pés. "Cara, meu pé parece um Cheetos", brincou a loira na legenda que acompanhou o momento.

No entanto, nos comentários, os fãs teceram muitos elogios para ela. "Sereia", afirmou uma. "Que mulher perfeita", exaltou outro. "Quem olha pro pé?", questionou um terceiro. 

Com a agenda de compromissos sempre lotada, Luísa está aproveitando alguns dias de descanso ao lado do marido, o humorista Whindersson NunesRecentemente, os pombinhos, que oficializaram a união em fevereiro de 2018, decidiram renovar os votos matrimoniais. Na ocasião, a cantora invadiu o palco do show do amado e fez um pedido super romântico de casamento com direito a aliança e tudo.

Veja também!

>>> Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafael Vitti: "Ela é linda"

>>> Paula Fernandes deixa parte do bumbum à mostra em passeio de barco

>>> Tati Zaqui faz selfie no espelho e exibe bumbum avantajado: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza oficializaram a união em fevereiro de 2018. Na ocasião, o casal reuniu amigos em cerimônia em belo cenário de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Menos de dois anos depois, os dois vão renovar os votos. Luísa Sonza invadiu palco do show do amado e fez um pedido super romântico de casamento com direito a aliança e tudo.

Recomendado para você


Comentários