TV FAMA

boneca da vida real?

De biquíni, Duda Reis mostra "corpo violão" e é comparada com Barbie

Redação/RedeTV!

Atriz é namorada de Nego do Borel

(Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis recebeu elogios e, mais vez, foi comparada com uma Barbie ao posar de biquíni e compartilhar o clique no sábado (12). 

Com legenda em inglês, a loira passou uma mensagem otimista aos fãs - que entendem o idioma ou se dispuseram a traduzir as frases na internet. "Você carrega uma alegria única que o mundo precisa ver. Não esconda seu raio de sol", escreveu.

Os fãs reagiram elogiando o post e a beleza de Duda, que é digital influencer com 2 milhões de seguidores no Instagram, atriz estreante em "Malhação" e namorada de Nego do Borel.

"Tô aqui há 3 dias procurando um defeito", disse um. "Essa menina parece uma Barbie, nunca vi mais linda", admirou outra. "Nego é um cara de sorte!", observou mais um. "Carrega toda beleza do mundo", considerou outra. "Nossa igual uma boneca", comparou mais uma.

Namoro de Duda Reis e Nego do Borel 

Nego do Borel e Duda Reis assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, após vários boatos sobre um suposto affair entre os dois.

A novidade foi confirmada aos fãs quando o cantor publicou uma foto com a loira. “Fechamento”, escreveu na legenda da publicação. 

Duda deixou mais clara a confirmação do romance, ao comentar na foto. “Juntos”, celebrou acrescentando um emoji de coração e uma rosa. 

Esse é o primeiro romance que o cantor assumiu desde o término com Júlia Shiavi, em agosto do ano passado. 

Veja também!

>>> Kelly Key posa de fio-dental e marido brinca: "Ô lá em casa!"

>>> Anitta posa sensual de lingerie e põe bumbum pra cima na cama

>>> De biquíni, Thaila Ayala abraça árvore durante lua de mel com Renato Góes

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários