TV FAMA

Desejou feliz Páscoa

Dayse Brucieri filma corpo nu lambuzado de chocolate e brinca com colher de pau

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram Stories

A modelo Dayse Brucieri abusou da sensualidade ao publicar um vídeo no Instagram Stories nesta quinta-feira (13) mostrando seu corpo nu lambuzado de chocolate. Como se isto não bastasse, ela esfregou uma colher de pau no seio.

"Oi galera! Passando no dia do beijo para desejar uma feliz Páscoa. Que vocês façam igual eu e se lambuzem de chocolate. Estou todinha cheia de chocolate. Feliz Páscoa!", disse a loira de 30 anos na filmagem.

Assista:

Dayse Brucieri tem 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg, e afirma que seus atributos são naturais: "Sempre tive o bumbum e os seios grandes, herança de família 100% natural e 100% geneticamente herdada pelo meu 'pezinho na senzala', graças a Deus. Pode apertar, chacoalhar e procurar cicatriz que não vai encontrar".

Foto: Reprodução/Instagram

"A única coisa que fiz há 10 anos foi uma lipoaspiração logo após o nascimento da minha filha Sophya. E o Dr. Rubem Slang modelou as minhas curvas melhorando a cintura e destacando o popozão", completa a Dayse Brucieri.

Foto: Reprodução/Instagram

"Hoje devido ao meu abdômen definido, o bumbum é a segunda parte do meu corpo mais elogiada pelos homens, antigamente era a mais admirada. Graças aos treinos com meu personal Eduardo Oliveira em São Paulo e com o Marcelo Alves no Guarujá, meu popô está enrijecido e o grau de gordura em apenas 8% definiu completamente meu abdômen. Gosto muito do meu bumbum, mas literalmente sou apaixonada pelo meu abdômen", conclui a beldade.

Veja também!

Dayse Brucieri usa lingerie igual de Bruna Marquezine e mostra fio dental. Assista ao vídeo:

Dayse Brucieri mostra bumbum de 106cm em vídeo provocante:

De biquíni rosa, Dayse Brucieri coloca bumbum para balançar ao som de funk:

Recomendado para você


Comentários